Quem é Max Tab?

Max Tab no estúdio da Sens, durante transmissão.

Max Tab no estúdio da Sens, durante transmissão.

Max Tab é paulistano, nasceu no começo da década de 80, na região central da cidade. É radialista, já teve rádio livre e comunitária, trabalha com transmissão de eventos ao vivo, produz e masteriza em estúdio, faz mixagens, opera mesa de som e microfones, coordena transmissões por streaming de qualquer tipo.

É formado em administração de empresas e técnico em publicidade e propaganda.
Tem cursos de extensão ou especialização em programação (HTML5, CSS3, PHP, JS) operação de mesa de som, mixagem, produção de áudio e DAWs.
Especializou-se ainda em telecomunicações, elétrica, redes e radiotransmissão, Já trabalhou com implementação de estúdios, e coordena pesquisas sobre rádio. Possui certificado de quase todos os cursos e atividades descritas.
Milita em causas como: cicloativismo, feminismo, transfeminismo igualdade racial, de gênero e social, direitos dos animais e meio ambiente.

É um dos curadores musicais da Sens (para música estrangeira, sobretudo em língua inglesa), faz boa parte da locução nos offs da emissora, incluindo blocos musicais, sweepers e vinhetas. Fã de música indie e alternativa, retrowave, synthwave, vapowave, chill-out, rock, pop, hip hop, música eletrônica, dance, house, IDM, easy listening e música clássica.

Produz: Programa do Kakate, Sens Wave. Sens Mix e parte dos Blocos Musicais.
Responsável pela mixagem final do programa Senhoras Obscenas no Rádio.