A Sens usa Telegram


O Telegram funciona de forma semelhante ao Whatsapp, dá para criar grupos, comunicar-se instantaneamente, gravar mensagem de áudio, vídeos, etc. Só que melhor. Dá para abrir no navegador, note, desktop, em mais de um smartphone, tablet, tudo ao mesmo tempo.
Uma das funções do app é a criação de canais, função não disponível no concorrente. Os canais são completamente acessíveis externamente, como se fosse uma página web ou sala de chat, mas funciona como um grupo de whatsapp: dá pra gravar mensagem de áudio, vídeo, mandar mensagem de texto, adicionar imagens e arquivos, etc.

No início, a intenção da Sens era se comunicar apenas pelo canal do Telegram, afinal ele é código aberto, como todos os softwares que usamos, é muito mais seguro que o whatsapp e mais prático que o skype. Mas como nossa intenção é ser 100% do tempo interativa e, também já havia demandas por parte equipe que colabora com a Sens e principalmente dos ouvintes, disponibilizamos formulário de contato, email, chat, skype, facebook, twitter e blog.
Porém, o canal da Sens segue sendo uma via completamente aberta de participação direto no estúdio. Use nosso canal à vontade, da mesma maneira como whatsapp. Mande sua mensagem de áudio, texto, mande fotos, vídeos, peça música, faça denúncias, proponha pautas, o que der na telha. O espaço é nosso! 😀

Baixe o Telegram aqui. 

Abra o canal da Sens no Telegram aqui.